domingo, 23 de outubro de 2011

Nada a mais q eu diga será o suficiente para Definir-me!!!!

Tenho minhas dúvidas e minhas incertezas..assim como todo ser humano... me mostro forte para os outros mas sou imensamente fraca...sorrio quando tenho vontade de chorar... abraço quando tenho vontade de gritar.... adoro muita gente rápido demais.... não suporto a cara com a mesma facilidade...conheço muita gnt mas poucas delas os considero de verdade...Sei o q quero da vida...mas as vezes tropeço demais...Mas em momento algum desisto do que quero... basta saber o caminho q terei q seguir.... Os obstáculos são vários.. os inimigos muitos.... Mas minha fé é inabalável!!!!Prezo o q é certo..mas acabo errando mais ainda...
afinal quem nunca errou q atire a primeira pedra...
Mas sei q temos o direito de errar..mas está em nossas mãos se permaneceremos no erro...Sei o q devo fazer... e sei q já passou da hora de faze-lo...então o q estou esperando... talvez seja coragem de me entregar nesse mundo tão solitário..medo de ficar ainda mais sozinha....?????
Quem vai saber....
Nada do q eu diga realmente irá me definir...
Triste pelas atitudes q tenho q tomar e meus medos...
Alegre pela minha familia..meus amigos... pelo o q tenho!


Escrito em :13/06/11

Nenhum comentário:

Postar um comentário