domingo, 23 de outubro de 2011

Talvez...

Talvez eu seja apenas uma garota que goste de brincar... ou talvez seja uma garota que goste de ajudar outras pessoas... ou talvez seja uma garota que se sente sozinha (mesmo não sendo,eu acho)...ou mesmo uma pessoa cheia de sonhos, alegrias, amigos, fé e esperança... talvez eu seja apenas mais uma garota nesse grande mundo! Apenas uma garota que gosta de música, sorvete, redes sociais, tv, filmes. Talvez eu seja apenas uma garota que se ilude fácil, que se acha forte, que se acha a mais certa entre todos... Enfim, talvez eu seja realmente tudo isso...! Talvez eu seja isso e muito mais...Tenho meus próprios ideais, minhas próprias vontades, altos e baixos com uma Fé  inabalável...
A única certeza é  que eu sou Apenas uma Garota...

Nenhum comentário:

Postar um comentário