terça-feira, 25 de outubro de 2011

Sua armadura

Sabe quando você percebe que algo que gosta verdadeiramente acabou?  Talvez já tenha acabado a algum tempo, mas a ficha só caiu agora. Encontra-se um vazio tão grande em mim, estou tentando manter-me calma, equilibrada, para tudo não virar uma enorme tempestade e desastre. Sei que ele ainda tem um carinho muito grande por mim, eu sei que tem.. Mas esse carinho ao longo desse mês, se tornou uma linda amizade =/  Também o considero um grande amigo... Sempre me apoiando, me amparando.. mas o amor que sinto é muito maior. Acredito que ele ainda sinta aquele nosso amor, que é lindo, mas desde sempre sabíamos que éramos diferentes. Por isso há tempos ele vinha se preparando para nossa inevitável separação e distancia. Hoje ele está todo armado contra a vida, contra a saudade e o nosso amor, enquanto eu... Com sempre não quis acreditar no que estava bem diante de mim, e achei que seria possível ficarmos juntos e não me preparei. e o vazio em mim parece bem maior e mais doloroso.
Admiro ainda mais ele e sua linda armadura contra as coisas da vida. Não acho que tudo que vivemos foi apagado e esquecido.. apenas bem guardado, até que nos acostumemos com o que nos foi reservado por Deus.
Confesso que se tentássemos conseguiríamos permanecer juntos, mas isso só daria certo, se ambos quisessem.. Mas talvez, sofreríamos mais.. Ou não... Ninguém pode sequer imaginar.
O momento é dele agora. Sabia que conseguiria trabalho, sua liberdade, independência e ainda virão muitas conquistas.
Eu?!... Ah, quero muito manter contato, estar com ele, mesmo como amiga, coadjuvante, mera espectadora de todo o seu sucesso. Não nego que minha vontade não é só isso.. Sinto que tenho muito amor para dar, e que estar ao seu lado, como mais que amiga é um dos meus maiores sonhos.. Ahh sonhos... Uns se realizam, outros não.. quem sabe o que o  futuro nos guarda?... Sei que para mim e ele, nosso futuro juntos será brilhante, seja nos amando ou melhores amigos.
Fácil aceitar isso agora??... de forma alguma! Sei que até me acostumar a ser amiga dele será doloroso e lento... Mas tenho certeza que terei o apoio dele, mais uma vez quanto a isso, porque se não o mato! .
Por agora, vou tentar levar uma vida normal, e me acostumar com sua ausência e continuar te sentindo toda noite dormindo abraçadinha comigo... Por agora, vou continuar sonhando com o nosso futuro, afinal a vida não acaba por aqui.
Sempre sua, hoje e sempre!
Simplesmente seguindo meu coração..

Escrito em :17/07/2010 
Dedicado: W.L.

Nenhum comentário:

Postar um comentário