domingo, 6 de novembro de 2011

Sonhos e objetivos

Sonhos...Objetivos...
O que eles significam??
E a desistência deles??
Sempre quis saber definir bem sonhos de objetivos...
Abrir mão de um objetivo seu..de uma coisa em que almeja ser, se torna tão duro quanto ser acordada de um belo sonho! 
Tenho o objetivo de construir uma carreira, ter um belo trabalho, algo em que eu realmente sinta prazer em fazer, ter uma linda casa, família..amores...conquistas!
 Eu sonho em ser Apenas uma Garota feliz, realizada..alguém em que as pessoas que amo possam sentir orgulho. Sonho em ser  Apenas uma Garota  que não fracassa, busco não errar em minha ações... e ainda assim acabo errando. Sonho em ser Apenas uma Garota  com um futuro brilhante!
 Sonho..Ah Sonhos...eles parecem desaparecer quando um de meus objetivos são postos em segundo plano...
ou seria melhor dizer :
 Objetivos...Ah Objetivos..eles parecem desaparecer quando um de meus sonhos são postos em segundo plano....
Seja qual for a ordem...um depende do outro. Sei que um objetivo interrompido...um sonho acordado não pára a vida, mas deixa uma marca, uma dor.
Seguirei com outros objetivos... e um sonho a menos...E ,ainda assim, continuarei a ser Apenas uma Garota
cheia de lindos Sonhos!
Firme e Forte! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário