quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Sutil Alegria


De repente  quando você nota tem pedaçoes da sua vida guardados numa gaveta empoeirada... E ainda que decida se 'livrar' das muitas marcas e coisas banais (aos olhos) e afirme que tudo foi devidamente superado, não se pode negar o aperto que no fundo aflinge o coração. Muita coisa passa na cabeça, muitos momentos, lutas, sorrisos, abraços, lugares, lágrimas e superação.
Talvez a ideia da então 'limpeza' seja boa para que permaneça a lembrança dos motivos de continuar sempre de pé e do que me faz ter forças para lutar cada vez mais. A vida pode ter sido dura, mas minha Fé não se abalou!
Documentos, papéis, fotos, agenda, cartas... enfim... RECORDAÇÕES... são somente a certeza de momentos que não voltam e a confirmação do quanto é importante o desapego  e que as novas oportunidades não podem ser desperdiçadas.
Pode parecer apenas lamúrias, mas não o é...e sim apenas uma forma sutil de demonstrar minha alegria de conseguir me 'livrar' do do que não me serve mais. E de dizer de vez ao coração que a vida Segue pra FRENTE. E que não posso me esquecer de agradecer diariamente a DEUS por ter passado por tudo que passei para me tornar quem sou.. E agradecer pela família e amigos que ELE tem me presenteado permitindo que fizessem parte de mim.
Obrigada Senhor!

SuelenG.
19/12/2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário